Saiba quais seções tiveram locais de votação alterados em Aracaju
Confira como consultar as seções eleitorais de sua região Política | Por F5 News 07/10/2018 06h20 |Tem início neste domingo (7) a grande expectativa para as eleições a deputado estadual, federal, senador e presidência da República. As seções, unidades de votação, recebem os eleitores prontos para exercerem o direito ao voto das 8h às 17h.
Em Sergipe, são 28 zonas eleitorais e a região metropolitana compõem três zonas (1º, 2º e 27º) que abrangem os municípios de Aracaju e Barra dos Coqueiros.
Este ano, a 36º zona, que também envolvia Aracaju e uma parte da Barra, foi extinta e, com isso, os eleitores da capital foram transferidos para a 2º zona eleitoral, onde compreende 549 seções e 72 locais de votação; enquanto que os da Barra para a 27º, aonde contém 324 seções e 44 locais de votação.
O eleitor deve ficar atento para algumas alterações nas seções. Conforme decisão da Justiça Eleitoral, em Aracaju, as seções da Escola Babylândia e do Pronatec funcionarão na Faculdade São Luís de França, na Avenida Pedro Paes Azevedo; as do Centro de Excelência Atheneu Sergipense funcionarão no Colégio Arquidiocesano, na Unidade Centro.
Também foram alteradas as seções do Colégio Estadual Tobias Barreto que funcionarão na Escola Estadual Augusto Maynard, na rua Dom José Thomaz, bairro São José. Do Emef Dr. Carvalho Neto funcionarão na Cohidro, bairro Novo Paraíso.
Na Barra dos Coqueiros foi alterada a seção da Maria Lígia dos Santos Moura que funcionará na Creche Municipal Jorge Prado de Oliveira. As seções eleitorais 399, 400 e 401 da Escola Reunidos Coelho Neto funcionarão na Associação Produtora Beneficente, na Atalaia Nova; a seção de 402 da Escola Reunidas Coelho Neto funcionará no EMEI Francisco Domingos de Moura, também na Atalaia Nova.
Para consultar novo local de votação e o domicílio eleitoral o eleitor pode acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), através do www.tre-se.jus.br/. Em Serviços ao Eleitor, deve clicar em Local de Votação e, a partir daí, preencher o nome ou número do título de eleitor, a data de nascimento, e o nome da mãe.


Condenados podem recorrer da decisão

Condenados deverão ajudar a pagar prejuízos de vândalos

Valor foi investido em saúde, infraestrutura, segurança, agricultura e geração de emprego

Possibilidade de apresentação de recursos depende de resultado final do julgamento na Primeira Turma do STF

Ministra Cármen Lúcia acompanha Moraes e Dino