Samuel quer lei para evitar que 100 guardas municipais sejam exonerados
Política 18/09/2012 11h15 |Por Joedson Telles
O deputado estadual Capitão Samuel (PSL) está apelando ao prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) para que envie um Projeto de Lei à Câmara Municipal de Aracaju para ser apreciado pelos parlamentares com o objetivo de ser aprovado e regularizar a situação de cerca de 100 guardas municipais de Aracaju, que estão perdendo seus empregos por conta de uma decisão judicial obrigando o município a exonerá-los por não terem entrado nos quadros da PMA mediante concurso público.
“São pessoas que a Prefeitura de Aracaju contratou e desviou de função, fazendo a Guarda Municipal de Aracaju, há 10 anos. Houve anúncio do concurso público, mas não se tomou providências para resolver o problema destes 100 pais de famílias. Os agentes de saúde foram contratados mediante um Projeto de Lei enviado à CMA”, apelou Samuel, observando que se trata de homens treinados como guarda municipal e sem formação para outro ofício.


Ofício esclarece que recursos atenderam ações previstas na LOA

Líderes tem reunião marcada para a tarde desta segunda (11)

Em discurso no Acre, presidente criticou motim de parlamentares

Pacote de ajuda considerará variações dentro de um setor

Com apoio de 41 senadores, oposição protocola medida no Senado e pressiona Davi Alcolumbre a dar andamento ao processo contra ministro do STF