São Cristóvão finaliza cadastramento biométrico dos servidores
Política 02/04/2013 15h12 |A prefeitura de São Cristóvão finalizou, na manhã desta terça-feira (2), o cadastramento biométrico dos servidores municipais. A medida, iniciada no último dia 11 de março, foi adotada pela prefeita Rivanda Batalha com a finalidade de organizar os horários de trabalho dos funcionários, que desde reformulação, cumprem jornada de 40 horas semanais.
Durante quase um mês aproximadamente 500 pessoas inseridas no quadro funcional da prefeitura foram cadastradas pela empresa gerenciadora do ponto eletrônico, Jaguar Segurança.
“Hoje fechamos o ciclo previsto cadastrando os funcionários das Secretarias de Finanças, Educação e da Unidade de Saúde Governador Valadares” descreve o proprietário da empresa, Bruno Pessoa.
Após a finalização da primeira etapa, o ponto biométrico entra em fase de testes, de acordo com Bruno. “Ele começa a funcionar efetivamente no dia 20 de abril, com o fechamento da folha de pagamento. Até lá, os servidores devem marcar sua entrada e saída, bem como o horário de almoço. É neste período que serão feitos os últimos ajustes”, explica.
Já a prefeita Rivanda Batalha ressalta que os servidores municipais que não foram cadastrados deverão procurar os secretários responsáveis pelos seus setores de lotação e solicitar mediante ofício, cadastramento ordinário.
“Encerramos dentro do prazo previsto. Aquele que por algum motivo não pode se cadastrar deve procurar seu secretário e solicitar oficialmente. Com a data marcada, o funcionário deverá comparecer com RG, CPF e PIS”, destaca.
Fonte: Prefeitura de São Cristóvão
Fotos: Jr.Ramalho - Ascom/PMSC


Conflito ocorreu durante votação para escolha da nova direção do partido

PED que escolheu as lideranças municipais e estaduais aconteceu neste domingo (6)

Bloco quer governança global da tecnologia liderada pela ONU

Presidente da Câmara declarou que narrativa de que Congresso protege ricos em detrimento dos pobres é falsa

O projeto prevê acordo individual escrito entre o empregador e o empregado, respeitada a legislação municipal