“Só Jackson acredita na propaganda que ele apresenta”
Eduardo diz ainda que “JB não é um bom gestor e todo mundo sabe porque" Política 13/09/2014 07h22 |Por Joedson Telles
Coincidência ou não, depois que aliados se reuniram para pedir ao candidato a governador Eduardo Amorim (PSC) para revidar as agressões das quais vem sendo vítima por parte do também candidato Jackson Barreto (PMDB), na noite desta sexta-feira 12, Sergipe assistiu ao programa eleitoral da TV e se deparou com um Eduardo usando palavras duras para mostrar um Jackson Barreto não apenas mentiroso, mas também despreparado para governar Sergipe. Segundo Eduardo, o adversário mente para enganar o eleitor, exibindo um Sergipe que só ele mesmo acredita existir e escondendo os problemas do seu governo.
“Vocês já viram a propaganda que Jackson está fazendo do governo dele? Que lugar é aquele? Tudo lindo, funcionando uma perfeição. Lá é totalmente diferente do nosso dia a dia. O Sergipe de verdade não tem leito e nem hospital. Consultas e exames demoram uma eternidade. Tem um hospital João Alves que parece um hospital de guerra. A educação vai muito mal. Foi reprovada. Tem um número absurdo de analfabetismo. As crianças estão deixando de ir à escola. Os professores nem se fala. No Sergipe real, a vida de um policial é um eterno perigo. Delegacias caindo aos pedaços. Sergipe se tornou o sexto estado mais violento do Brasil. Aumento de roubos na cidade e no sertão. Tem mais homicídios e outros crimes do que em outros locais onde a guerra é declarada”, lamentou o senador Eduardo Amorim.
Ainda no programa eleitoral, Eduardo Amorim observou que, no Sergipe da propaganda de Jackson, sobram empregos e há empresas sendo abertas em todos os locais. “No Sergipe real, as empresas estão indo embora. No Sergipe de hoje, os servidores públicos foram esquecidos. Estão sem aumento há três anos. No Sergipe da propaganda de Jackson parece que o governador Marcelo Déda ainda governa. No Sergipe real, Jackson toma tudo que é de Déda como se fosse trabalho dele. Jackson não é um bom gestor e todo mundo em Sergipe sabe exatamente porque, mas parece que nada é com ele. Acho que só Jackson acredita na propaganda que ele apresenta”, disse o senador Eduardo Amorim, usando posteriormente depoimentos de pessoas confirmando os problemas do governo.


O senador Weverton, autor do projeto, diz que a iniciativa tem o objetivo de oferecer segurança jurídica aos taxistas e suas famílias

Município pedirá reparação por danos morais coletivos e adotará medidas criminais

Nova lei garante 3% de aumento, cria concurso para o AjuPrev e nomeia conselheiros

Novo texto foi enviado após diálogo com sindicatos e garante ajustes à proposta original

Especialistas apontam chantagem de Trump em sanções contra o Brasil