Tudo pronto para o 2º turno das eleições em Sergipe
Política 24/10/2014 18h00 |Da Redação
De acordo com Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE), está tudo pronto para o segundo turno das eleições 2014, que será realizado no domingo (26). Ao todo o estado conta com 4.760 sessões espalhadas pelos municípios. Os eleitores devem ficar atentos ao horário do término da votação, 17h (no horário local), para evitar transtornos.
Os eleitores que estiverem em trânsito durante a realização do segundo turno poderão justificar seu voto em postos dos Tribunais Regionais Eleitorais.
Para justificar o voto é necessário que o eleitor compareça ao ponto de justificativa portando seu Título Eleitoral e um documento oficial de identificação com foto, como carteira de identidade, carteira de motorista, certificado de reservista, passaporte, ou qualquer outra identidade funcional reconhecida por lei. É necessário ainda que o eleitor preencha o Requerimento de Justificativa Eleitoral disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ou TRE/SE e o assine na presença do mesário.
Em Aracaju, o eleitor que irá justificar o voto, contará com cinco postos:
Colégio Batista Maye Bell Taylor Número 200 - Rua João Andrade, N 766 Santo Antonio.
Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite - Av Tancredo Neves, S/N Capucho.
Terminal Rodoviário Luiz Garcia, Praça João Xxiii, S/N Centro.
Fórum Aloísio De Abreu Lima - Cartórios Eleitorais Da - Rua Itabaiana, N. 580 São José.
O Aeroporto Santa Maria também contará com uma unidade do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) para atender os eleitores.
Além dos postos para justificativa eleitoral, o TRE/SE disponibiliza ainda um posto para de atendimento para os eleitores que fizeram o cadastro para votar em trânsito. As sessões para voto em trânsito na capital sergipana ficam no Colégio Liceu de Estudos Integrados, na Rua Marginal, N 34, bairro Coroa do Meio.


Para o senador, o reconhecimento é fruto de um trabalho sério e comprometido


Texto cria Comitê responsável por decidir contramedidas comerciais

Projeto segue para sanção da prefeita e prioriza participação popular

Alese discute queixas da população sobre falta d’água e cobranças indevidas