Vereador Jailton Santana reivindica segurança no Siqueira Campos
Política 11/12/2014 15h10 |Com intuito de trazer reivindicações dos moradores do Bairro Siqueira Campos, na manhã desta quinta-feira (11), o vereador Jailton Santana (PSC) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), durante o Pequeno Expediente. De acordo com Jailton, a população do local tem sofrido com os constantes assaltos na localidade, com mais frequência na Praça Dom José Thomaz.
“Tenho acompanhado as reclamações da população em relação a falta de segurança no Bairro Siqueira Campos, com mais destaque na Praça Dom José Thomaz. Já encaminhei várias indicações para solucionar esse problema e nada foi feito até agora”, disse. O vereador falou, ainda, que os crimes ocorrem diariamente na Praça Dom José Thomaz, e que o local serve de ponto para comercialização de drogas.
Para o parlamentar, é necessário discutir a permanência, ou não, de bares no local. “A Praça do Siqueira se tornou um ponto de assaltos e comercialização de drogas. As pessoas de bem já não frequentam mais o local com medo de serem alvo dos bandidos. Vamos discutir com os moradores a permanência ou não daqueles bares, praça não é local para bar, é um local para lazer das famílias, sabemos que os comerciantes dependem de seus bares, mas a Prefeitura de Aracaju, pode procurar outro local para que não haja comercialização de bebidas no local”, afirmou.
Jailton informou que irá solicitar uma audiência, com o prefeito João Alves Filho (DEM), e levará os moradores do bairro, para juntos cobrarem do prefeito uma solução contra a falta de segurança na localidade. “Vou pedir uma audiência ao prefeito, irei colocar um ônibus para levar os moradores e juntos iremos solicitar soluções, para que a população possa novamente frequentar a praça”, finalizou.
Fonte: Assessoria de Comunicação


Nova legislação garante mínimo de 5% das oportunidades em concursos e 10% em contratos terceirizados, ampliando inclusão e igualdade de chances

Prescrição é de realização de procedimento na pele

No Mosqueiro, vereador defendeu a permanência dos bairros como parte de Aracaju e pediu plebiscito para ouvir a população

Vice Zezinho Sobral assume o comando do Executivo até 16 de setembro

Planalto estima em 45 mil o número de pessoas na Esplanada