Vereadores aprovam indicação de Jailton Santana como candidato a vice
Política 10/08/2016 10h10 |A indicação do vereador Jailton Santana (PSDB) como candidato a vice-prefeito de Aracaju na chapa encabeçada pelo atual prefeito João Alves Filho (DEM) foi bem recebida pelos vereadores que fazem parte da bancada de situação na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).
A composição foi formada com o consenso de toda a base aliada e recebeu apoio também da Executiva Nacional do seu partido. “Todos os membros do PSDB apoiaram porque a Capital só tem a ganhar”, justifica o tucano Adriano Taxista.
Para o presidente da CMA, o vereador Vinicius Porto (DEM), as bases políticas de Jailton demonstram que ele terá a aptidão necessária para contribuir com a gestão. “Ele é um homem do povo, que representa as massas populares de Aracaju e sabe onde estão os maiores desafios da capital. Ele foi meu vice durante essa legislatura e sei como colaborou com o bom andamento dos trabalhos aqui na Câmara”, enaltece.
A vereadora Daniela Fortes (PEN) corrobora este entendimento e acrescenta que a escolha de Jailton também representa a importância do Parlamento Municipal na composição da Administração. “Jailton é querido da sociedade porque tem trabalho prestado e sua indicação contempla a Câmara de Vereadores, uma vez que, ele conhece os nossos anseios e o compromisso que temos com a sociedade”, destaca.
O democrata Renilson Felix que também participou da condução dos entendimentos considera que a chapa sai fortalecida. “Mostramos competência ao ratificar esse projeto quando ninguém mais acreditava, reforçando o nosso compromisso com o povo aracajuano e demonstrando que João Alves dá credibilidade a Câmara de Vereadores”, observa.
Para Santana, a decisão foi acertada e agora o foco é trabalhar com os olhos no futuro. “Precisamos apresentar um plano de governo que garanta a continuidade do desenvolvimento da nossa capital. Todas as outras questões estão superadas. Ouvir a comunidade e planejar o crescimento de Aracaju é prioridade”, enfatiza Jailton.
Fonte e foto: Assessoria de Imprensa


Projeto de Lei nº 2.628/2022 prevê que as plataformas devem garantir a proteção de crianças e adolescentes

Condenação ou absolvição precisa de 3 dos 5 votos da Primeira Turma

Eles se reúnem no Alasca para discutir cessar-fogo na Ucrânia e relação EUA-Rússia

No total, foram quatro representações: três do PT e uma do PSol

Encontros acontecerão na próxima segunda (18) e na quarta-feira (13)