Vereadores votarão projetos de João Alves só na segunda
Política 01/02/2013 08h23 |Durante a Sessão Extraordinária desta quinta-feira, 31/1, realizada pela Câmara Municipal de Aracaju (CMA), no Plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), os parlamentares apreciaram e votaram quatro requerimentos. Desses, dois em caráter de urgência e dois de redução de interstícios regimentais. Toda a pauta está relacionada a 12 Projetos de Lei (PL) encaminhados pelo Poder Executivo, que deverão ser votados pelo Plenário do Parlamento Municipal, em nova Sessão Extraordinária, que será realizada na próxima segunda-feira (4), a partir das 9h na Alese.
Um dos projetos está o 1/2013 que dispõe sobre a estrutura organizacional da administração pública municipal do Poder Executivo. Outra matéria é o PL 2/2013 que concede incentivo fiscal para empresas do segmento saúde.
Também na pauta, os PLs que dispõem sobre a organização básica das secretarias de Articulação Política e das Relações Institucionais (Seapri); do Planejamento e Orçamento (Seplan); de Governo (Segov); do Meio Ambiente (Sema); da Infraestrutura (Seminfra); da Indústria Comércio e Turismo (Semict).
Outro PL é o 8/2013 que dispõe sobre procedimentos licitatórios no âmbito da administração pública direta e indireta do Município de Aracaju e o 9/2013 que autoriza o Município a contrair empréstimo junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), no valor de U$ 60 milhões, que serão destinados à operacionalização de projetos e ações de desenvolvimento urbano integrado.


Líderes tem reunião marcada para a tarde desta segunda (11)

Em discurso no Acre, presidente criticou motim de parlamentares

Pacote de ajuda considerará variações dentro de um setor

Com apoio de 41 senadores, oposição protocola medida no Senado e pressiona Davi Alcolumbre a dar andamento ao processo contra ministro do STF

Número de assinaturas dentro do pedido é apenas simbólico