Anac muda plataforma para registro de reclamações de consumidores
Brasil e Mundo 01/04/2017 10h28 |A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) modificou o sistema utilizado para o registro e monitoramento de demandas dos passageiros do transporte aéreo. Segundo a agência, a mudança tem como objetivo aprimorar e tornar mais eficaz o atendimento às solicitações da sociedade recebidas pelo canal Fale com a Anac.
O Fale com a Anac é um canal que pode ser utilizado para o registro de reclamações e denúncias contra entes regulados pela agência, como empresas aéreas, escolas de aviação, aeroportos e pilotos. Também podem ser feitas críticas e sugestões sobre o serviço da Anac e pedir informações sobre as normas vigentes do setor.
Para outras demandas dos consumidores, como solicitação de ressarcimentos de danos, negociação direta com empresas aéreas e atendimento de reclamações, o canal a ser utilizado deve ser o site www.consumidor.gov.br
Fonte: Agência Brasil


Em 2024, 560 mil crianças e adolescentes atuavam nas atividades

Decisão autoriza terceiros a produzir medicamento

Tempo de espera para consultas e exames é desafio histórico

Em 2024, eram 1,65 milhão de crianças e adolescentes

Com quase 300 mil seguidores, ele teria exigido dinheiro de autoridades locais