Cinco jornais brasileiros são finalistas do INMA Awards
Brasil e Mundo 05/03/2015 10h45 |A International News Media Association (INMA), comunidade global de líderes de mercado de mídia, anunciou os finalistas da 80ª edição do INMA Awards. Trabalhos de cinco jornais brasileiros foram reconhecidos pela premiação, que avalia as melhores iniciativas de marketing no mundo.
O grande destaque é o Diário do Pará, de Belém, nomeado em quatro categorias: “Melhor serviço móvel”, “Melhor lançamento de marca ou produto para criação de novo segmento de audiência”, “Melhor ideia para engajamento de leitores do impresso” e “Melhor solução de marketing para anunciantes”.
O jornal Correio, de Salvador, concorre na categoria “Melhor campanha de conscientização de marca multiplataforma” com a Gazeta do Povo, de Curitiba. Este último, do Grupo Paranaense de Comunicação, ainda está disputando o prêmio por “Melhor campanha de relações públicas ou serviços à comunidade”.
De Porto Alegre, o diário Zero Hora aparece no quesito “Melhor uso de um evento para construção da marca”. Já o O Popular, de Goiânia, teve o mérito reconhecido sendo finalista como “Melhor aplicativo ou site móvel”.
"O INMA representa um retrato da criatividade, paixão e alma da indústria de veículos de comunicação", declarou o CEO da entidade, Earl J. Wilkinson. A premiação recebeu 578 inscrições de 190 empresas, em 38 países. Os finalistas foram escolhidos por um júri formado por executivos de líderes mundiais de mídia. Os 30 primeiros colocados serão conhecidos no congresso mundial da INMA, marcado para 12 de maio, em Nova York, nos Estados Unidos.
Fonte: Comunique-se


A ação ocorre neste sábado (13), com o objetivo de conscientizar sobre o câncer infantojuvenil

Embargos de declaração e infringentes podem atrasar trânsito em julgado da sentença

Ex-presidente foi condenado a 27 anos e três meses de prisão

Pesquisadores aguardam liberação da Anvisa para iniciar testes com a polilaminina, remédio feito a partir de uma proteína da placenta

Educadores esclarecem dúvidas comuns sobre estudar fora do Brasil e mostram que o sonho pode ser acessível