Presidente da CNC afirma que o país “precisa de novos ares”
Brasil e Mundo 16/04/2016 08h59 |Em mensagem encaminhada nesta sexta-feira (15), o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Antonio Oliveira Santos, conclamou os presidentes das federações estaduais do Comércio que integram o Sistema Comércio a não se omitirem no momento em que o Congresso Nacional decide pelo afastamento ou não da presidente da República, Dilma Rousseff.
Oliveira Santos exortou os presidentes das Federações a alertarem os parlamentares federais de seus Estados para que, com seu voto, “concretizem a esperança que tem nossa classe de poder o País sair do fosso desastroso da falta de ética, do caos político, financeiro e moral, recuperando a confiança que sempre desfrutou no concerto das nações”.
O presidente da CNC finaliza a mensagem dizendo que é “profundamente lamentável reconhecer que o País necessita, urgentemente, respirar novos ares. E esta participação, com consciência e responsabilidade, será, um dia, reconhecida por ter contribuído para o reencontro do caminho da dignidade brasileira”.
Fonte: CNC


Durante a reunião foi apresentado o mapeamento de comunidades tradicionais que serão ouvidas

Empresas clandestinas foram fiscalizadas nos últimos 7 anos

Episódio ocorreu na manhã da última sexta-feira (12/9) com a filha de Edson Fachin. Ela foi chamada de “lixo comunista”

Para ele, perda da prática pode resultar em retrocesso imensurável

Foram 52 milhões de hectares entre os anos de 1985 e 2024