93ª Assembleia dos Batistas Brasileiros movimenta o turismo em Sergipe
Cotidiano 17/01/2013 18h28 |
O fluxo de turistas na cidade de Aracaju cresceu, consideravelmente, no último ano. Dados divulgados pela Infraero revelam que o aeroporto da capital sergipana teve o maior crescimento na movimentação de visitantes em relação às demais capitais do Nordeste. Os números mostram que o Aeroporto Santa Maria de Aracaju teve um fluxo de 25,64%. Superando Maceió (10,5%). Ficando, ainda acima da média da região, que teve o aumento de apenas 4,81%.
Com a chegada do período de férias, a cidade recebe ainda mais visitantes. Pessoas vindas de diversas regiões do Brasil encontram excelentes opções para o descanso e o lazer na capital sergipana.
Segundo a operadora de turismo, Joselita de Jesus, hoje em Aracaju existe uma média de três mil leitos, e estes já estão quase que completamente ocupados. A grande procura tem, também, relação com a 93ª Assembleia dos Batistas Brasileiros. “O evento promovido por esse segmento religioso tem trazido um movimento extra às operadoras. A demanda cresceu bastante nos últimos dias, tanto que 95% dos hotéis e pousadas da cidade já se encontram com lotação máxima durante os dias que acontecem o evento dos batistas”, relatou, contando, ainda, que apenas um grande hotel da cidade continua com vagas. “Mas creio que, devido à enorme demanda, durante os próximos dias, todos os leitos da capital estarão ocupados. E isso é muito bom para o setor hoteleiro”, concluiu.
A 93ª Assembleia dos Batistas Brasileiros acontece entre os dias 23 e 29 de janeiro de 2013 e pretende, entre outros fatores, movimentar ainda mais a economia e o turismo da capital.
Fonte: Assessoria CBS


Inscrições seguem até 21 de outubro no site da Fundação Carlos Chagas

Programa habitacional segue até 3 de outubro e é voltado a famílias de baixa renda

Ação acontece nesta terça-feira (23), das 15h às 19h, mediante cadastro no aplicativo do shopping

Denúncias anônimas ajudaram a polícia identificar a mulher, que foi presa em flagrante

Merianne Silva gravou vídeo tratando um mero, espécie cuja pesca é proibida no Brasil desde 2002