Acidentes com moto lideram estatística de mortes no fim de semana
Cotidiano 24/09/2012 10h19 |Da redação F5 News
O plantão das ocorrências registradas no Instituto Médico Legal (IML), no período das últimas 72 horas, entre sábado e segunda-feira, contou com o registro de 17 corpos.
Sete pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito com motocicletas: João Paulo Oliveira Santos, de 20 anos, conduzia um veículo moto, de cor preta, pela estrada que liga o povoado apertado de pedras ao Cumbe, quando foi atropelado por um caminhão de cor prata, carregado de lenha, vindo a óbito no local.
Daniel Dantas Santos, de 28 anos, trafegava num ciclomotor quando colidiu com um caminhão, que estava na contramão tendo sofrido lesões em consequência do acidente e foi conduzido para o hospital Pedro Garcia Moreno filho em Itabaiana, onde morreu.
José Danilo de Andrade, de 19 anos, Danilo colidiu com a sua motocicleta em um poste e não resistiu aos ferimentos vindos a falecer no local do fato. O acidente aconteceu na cidade de Poço Redondo.
Anderson Pereira, de 25 anos, perdeu o controle de sua motocicleta na cidade de Campo do Brito, caindo de cabeça contra o solo, morrendo no local. Um homem não identificado também morreu neste mesmo acidente.
José Ailton dos Santos, 42 anos, estava voltando para casa no povoado Capim Grosso, em Canindé do São Francisco, quando colidiu contra um poste, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde morreu.
Aldeir de Jesus, 50 anos, estava trafegando por uma via na cidade de Poço Verde, em uma moto momento em que perdeu o controle e sofreu uma queda, morrendo no local.
Vítimas de acidente de trânsito com carro, Gardênia Clemildes Sobral Pessoa, de 28 anos, morreu em um acidente na BR-101, no povoado Tabocas, em Nossa Senhora do Socorro.
José do Nascimento, de 68 anos, perdeu o controle de seu veículo em uma rodovia da cidade de Itabaianinha, colidindo contra um caminhão. Foi socorrido, mas não resistiu e morreu.
Vítimas de homicídio por arma de fogo: Jorge Soares de Farias, 37 anos, estava hospitalizado no Huse, vítima de ataque a tiros, onde morreu neste sábado. O outro morto foi Rogério de Almeida Santos, de 36 anos, assassinado no loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro.
Vítimas de queda: Maria Lindaura Santos Silva, de 78 anos, sofreu uma queda em sua residência, foi hospitalizada no Hospital de Cirurgia, onde morreu após 15 dias de internamento. Maria Terezinha Rocha Santos, de 80 anos, morreu após sofrer uma queda em sua residência, foi internada no Hospital Primavera, mas não resistiu.
Luciano dos Santos Mota, de 26 anos, morreu ao cair de seu cavalo na cidade de Canhoba, foi socorrido, mas o traumatismo craniano foi profundo. Luciano não resistiu e faleceu antes de ser hospitalizado.
Mortes por causas diversas: Antônio Alves dos Santos, 61 anos, eletrocutado em sua própria residência, na cidade de Umbaúba. Jesuíno Matos Silva, de 72 anos, vítima de agressão física em sua residência no bairro São Carlos, estava internado no Huse, onde veio a óbito. Isabela Santos das Neves, de 8 anos, morta por atropelamento na rodovia José Sarney.


Sanção da Lei nº 15.212/2025 reafirma legado de Maria da Penha e defesa da vida feminina

Após desidratação severa e episódios de desmaio, parlamentar seguirá tratamento em casa

O objetivo é reduzir o descarte irregular nas ruas, canais e terrenos baldios

Alerta faz parte das ações da Semana Nacional do Trânsito

Cidade é a única do interior sergipano na nova categorização do Ministério do Turismo