Acidentes de trânsito matam três pessoas em Sergipe
Cotidiano 25/09/2012 07h57 |Da Redação
Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco ocorrências de entrada de vítimas de mortes consideradas violentas. Três pessoas morreram em acidentes de trânsito, uma pessoa foi assassinada e outra morreu por asfixia.
José Balbino de Oliveira Santos, de 33 anos, morreu após ser vítima de ataque a tiros por parte de um elemento desconhecido na cidade de Poço Redondo, no povoado Sítio Óleo. José Balbino foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde não resistiu e morreu na tarde desta segunda-feira.
Cláudio Souza Nascimento, 31 anos, estava internado no hospital da cidade de Poço Verde, após sofrer um acidente com sua motocicleta. Ele perdeu o controle do veículo e caiu; sem capacete, bateu com a cabeça contra o solo e morreu vítima de trauma crânio-encefálico.
José Rocha Ramos Dantas, de 27 anos, morreu vítima de asfixia mecânica após ser retirado de uma barragem no município de Ilha das Flores, onde se afogou.
Silvan dos Santos, de 24 anos, morreu em um acidente de trânsito na cidade de Nossa Senhora Aparecida. O acidente ocorreu no centro da cidade, onde o jovem perdeu o controle de sua motocicleta e bateu contra outro veículo, morrendo no local do acidente.
O último corpo não foi identificado. Trata-se de uma mulher de aproximadamente 30 anos, vítima de acidente de trânsito. O veículo em que estava capotou em uma rodovia não especificada. A vítima foi levada para o Huse, onde não resistiu aos ferimentos.


Sanção da Lei nº 15.212/2025 reafirma legado de Maria da Penha e defesa da vida feminina

Após desidratação severa e episódios de desmaio, parlamentar seguirá tratamento em casa

O objetivo é reduzir o descarte irregular nas ruas, canais e terrenos baldios

Alerta faz parte das ações da Semana Nacional do Trânsito

Cidade é a única do interior sergipano na nova categorização do Ministério do Turismo