Acusado de estelionato é preso em Itabi
Cotidiano 10/12/2012 13h50 |Por Adriana Meneses
Policiais lotados na delegacia do município de Itabi prenderam na sexta-feira, 07, o comerciante Rubens Mota Amorim, 60 anos, acusado de uso de documento falso e estelionato. Ele tentava fazer um saque em uma agência do Banese quando foi surpreendido pelos policiais.
De acordo com o delegado Henrique Tomiello, por volta das 10h do dia em que aconteceu a prisão, o gerente da agência do Banese procurou a delegacia para informar que um indivíduo teria ido até o estabelecimento bancário para abrir uma conta, porém, pela documentação utilizada constava que já existia uma outra conta com os mesmos dados em uma agência em Itabaiana.
Segundo o gerente do banco, o indivíduo identificado como Rubens, não conseguindo abrir uma conta corrente, deu entrada para abrir uma conta poupança, na qual foi depositada a quantia de R$ 30.145. Por volta das 12h, o acusado retornou ao banco para fazer o saque da quantia em um caixa físico, quando foi abordado pelos policiais.
Na delegacia foi identificado que a documentação utilizada por Rubens era clonada. O acusado usou os dados da carteira de identidade de uma outra pessoa, trocando a foto e assinatura, e aplicou o golpe. Ele foi preso e irá responder pelos crimes de uso de documento falso e estelionato.


Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino

Acidente ocorreu na curva do Lajedão, na SE-230; vítima foi arremessada para fora do veículo

As provas acontecem no próximo dia 28 de setembro e oferta 50 vagas

A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina