Acusado de estuprar adolescente é reconhecido por outra vítima
Ele teria cometido o mesmo crime em setembro, na Barra dos Coqueiros Cotidiano 21/02/2013 19h45 |Por Adriana Meneses
Na tarde dessa quinta-feira (21), o indivíduo identificado como Cristiano Santos Silva, 27 anos, acusado de estuprar uma jovem durante uma festa realizada em uma pousada onde estariam mais oito pessoas, foi reconhecido por outra vítima. Segundo ela, o crime aconteceu em setembro do ano passado.
De acordo com informações do delegado João Martins, a suposta vítima de Cristiano teria sido abusada sexualmente após o consumo de bebida alcoólica e sair de uma festa realizada em um galpão na Avenida Oceânica, no município de Barra dos Coqueiros (SE).
Na época do crime, a vítima informou para a polícia que estava na festa e que conversou com Cristiano, porém não o conhecia. Quando saíram do local da festa, no interior de um veículo, o acusado aproveitou-se da situação da vítima e consumou o crime de estupro.
Na manhã de hoje, colhendo informações com o acusado, a polícia desconfiou de que Cristiano seria o responsável pelo estupro da adolescente de 17 anos - na época do crime -, no município de Barra dos Coqueiros.
O delegado João Martins coordenava a delegacia da Barra dos Coqueiros no período em que aconteceu o crime e pediu para que sua equipe checasse o Boletim de Ocorrência prestado pela vítima no dia. Todas as informações e características informadas pela adolescente coincidiam com os relatos da jovem estuprada na madrugada dessa quinta-feira.
A polícia conseguiu entrar em contato com a vítima da Barra dos Coqueiros, que compareceu à Delegacia Plantonista e reconheceu imediatamente Cristiano como autor do crime de estupro praticado contra ela.
Foto: Polícia Civil de Sergipe


Prisão faz parte de operação que investiga tentativa de domínio do tráfico na região

Curso para inserção do implante subdérmico foi realizado antes do calendário nacional do Ministério da Saúde e já formou 20 enfermeiros

Prefeito de Socorro acusa sindicato de intolerância religiosa e critica manifestação durante comemoração cívica

IMEI Academy inicia aulas em outubro com turmas reduzidas, metodologia trimestral e conteúdos voltados para áreas emergentes da advocacia

Polícia resgatou cadela vítima do crime e seus cinco filhotes; animais estão sob cuidados da Depama e disponíveis para adoção