Acusado de matar aposentado em Socorro é preso
Clebson Leal dos Santos de 33 anos é esposo de uma das funcionárias do Cotidiano 06/12/2012 11h27 |Da Redação
Foi apresentado hoje o preso Clebson Leal dos Santos, de 33 anos, acusado de latrocínio - roubo seguido de assassinato - do aposentado e deficiente físico José Augusto da Silva, 82 anos.
“Não vi nada porque eu estava no banheiro. Josi me chamou para ir a uma festa na casa uma semana antes. Foi o baiano que atirou e foi Adriana que convidou. Nunca toquei em arma e, se eu não ajudasse, ele iria me matar e matar minha companheira. Eu não matei ninguém e nem conhecia ele”, disse o acusado.
O delegado Ademir Melo informou que no dia 19 de novembro a vítima estava em casa, em companhia de funcionárias quando dois homens chegaram no local, anunciaram assalto e atiraram em José Augusto. Eles roubaram ainda dois celulares e R$ 1700 reais.
“A polícia não confirmou relacionamento do idoso com as funcionárias. As investigações não apontaram a participação das funcionárias da casa e a polícia vai prosseguir com as investigações e logo logo teremos a prisão do comparsa”, afirmou.


Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino

Acidente ocorreu na curva do Lajedão, na SE-230; vítima foi arremessada para fora do veículo

As provas acontecem no próximo dia 28 de setembro e oferta 50 vagas

A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina

Homem foi flagrado com tabletes de droga enterrados no quintal de casa