Adolescente está entre a vida e a morte, após ser agredido
Menino de 12 anos recebeu cinco golpes de paralelepípedo Cotidiano 08/11/2012 08h09 |Por Marcio Rocha
Uma briga entre dois adolescentes levou um menino de 12 anos a ser internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em estado grave de saúde. O incidente aconteceu na cidade de Itabaiana, a 58 km de Aracaju, quando os menores discutiram e um adolescente de 15 anos agrediu o menino de 12, de forma violenta.
Segundo informações apuradas por F5 News, o menor identificado como R. P., de 12 anos, foi espancado por R.S., de 15, com vários golpes de arma contundente. O menor agressor atacou o R.P. com um paralelepípedo pesando aproximadamente 10 kg, que conseguiu pegar em um canteiro de obras.
O menino R.P. foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional de Itabaiana, cuja equipe médica encaminhou sua transferência para o HUSE em estado considerado gravíssimo. A vítima recebeu mais de cinco golpes com a pedra e foi levada com o crânio parcialmente esmagado. R.P. encontra-se na UTI do hospital sendo assistido pela equipe do Centro de Trauma.
O menor agressor, R.S., fugiu do local, mas foi localizado pela polícia e apreendido. Seus pais foram chamados para prestar esclarecimentos a respeito do ocorrido.


A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina

Homem foi flagrado com tabletes de droga enterrados no quintal de casa

Psicóloga explica que fatores como a sensação de prazer potem potencializar o vício

Projeto da Unit usa energia solar para gerar hidrogênio verde e reduzir microplásticos

Animal foi resgatado em posto de gasolina no bairro Atalaia