Aluno de 16 anos alveja colega com tiro de revólver dentro da escola
Vítima deu entrada no Huse, mas não corre risco de morte Cotidiano 06/07/2012 14h53 |Da redação F5 News
Estudante do Colégio Estadual Gumercindo Bessa, em Estância (SE), um garoto de pré-nome Leornardo, 16 anos, disparou acidentalmente uma arma de fogo contra o colega de classe de pré-nome Igor também de 16 anos. O fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (06). As primeiras informações apontam que a vítima deu entrada no Hospital de Urgência de Sergipe governador João Alves Filho e não corre risco de morte.
Leonardo levou a arma de fogo para a escola com o intuito de mostrar aos amigos. Sem a intenção de atirar, o jovem disparou contra o colega de turma, atingindo-o na mandíbula. Igor necessitará fazer uma cirurgia para a retirada do projétil, mas passa bem.
Conforme a assessoria de Comunicação da Seed, tão logo que o fato foi noticiado, a direção da escola tomou todas as providências de levar a vítima ao hospital e averiguar com detalhes o disparo dentro da escola.
A Seed também informou que serão tomadas todas as medidas para saber o porque do jovem ter entrado com a arma na escola. A intenção é primeiramente salvaguardar a vida do aluno e a integridade do acusado, para depois tomar as medidas cabíveis ao fato.
Um equipe dos programas Cidadania e Paz na Escola e da Rede QualiVida irá visitar a família dos dois alunos, a fim de que possa avaliar o fato e acolher tanto a vítima como o acusado.


Evento ocorrerá entre os dias 25 e 28, o Centro de Convenções AM Malls

Polícia Civil localizou suspeito após quatro meses de investigação sobre ataque por ciúmes

Polícia Civil investiga o caso; condutor poderá responder por vilipêndio a cadáver

Governador afirma que tarifa já não é cobrada quando água não é fornecida e destaca regras da AGRESE para proteger consumidores

Golpistas enganavam vítimas via aplicativos de mensagens para solicitar dinheiro; celulares foram apreendidos pela polícia