Armados, bandidos deixam pacientes em pânico dentro de hospital
Eles trancam pessoas em banheiro e levam a arma do vigilante Cotidiano 19/07/2012 07h49 |Por Marcio Rocha
Na madrugada desta quarta-feira (18), dois homens armados invadiram o Hospital São Vicente de Paula, na cidade de Tobias Barreto (SE), e roubaram a arma do vigilante da unidade de saúde.
De acordo com a representante do hospital, Maria Angélica, os homens chegaram ao hospital, por volta da 1h, perguntando se havia médico para atender naquele horário. Ao receberem resposta afirmativa, um deles sacou um revólver e apontou contra o vigilante que estava na portaria.
Os bandidos mandaram as pessoas se trancarem no banheiro, sob ameaça de armas, enquanto o vigilante permaneceu sob a mira do revólver de um dos invasores. Segundo Maria Angélica, os elementos queriam a arma e as munições do vigilante. “Os funcionários viveram momentos de terror com a invasão dos assaltantes”, disse Angélica.
Após conseguir o revólver, os dois homens deixaram o hospital em direção ao centro da cidade. A polícia foi acionada e o delegado daquela cidade, Edson Nixon, comanda as investigações para tentar prendê-los.


Setor ampliado cresceu frente a junho e acumulado de 12 meses registra alta de 2,3%

Habitação e alimentos puxaram a queda; inflação acumulada no ano é de 3,48%

Segundo o médico Cláudio Birolini, o câncer está em “fase precoce e a princípio demanda apenas uma avaliação periódica e acompanhamento”

O Clean Up Day contará com atrações para toda a família

Decisão atendeu pedido do MPSE e impôs multa de até R$ 500 mil à Iguá