Assaltante morre após troca de tiros com policiais em Propriá
Cotidiano 10/12/2012 07h22 |Por Marcio Rocha
Um assaltante identificado como Hércules Santos Dantas, de 32 anos, vulgo "Herquinho", foi abatido por policiais militares da Companhia de Polícia Fazendária, lotados no posto fiscal da cidade de Propriá, a 100 km de Aracaju, na madrugada desta segunda-feira (10).
Segundo informações do tenente PM Rivaldo, comandante da equipe policial de plantão no local, o elemento assaltou um caminhoneiro, por volta das 0h50, quando os policiais que faziam um patruhamento nas imediações do posto fiscal perceberam a movimentação suspeita.
Herquinho atacou os militares disparando vários tiros contra os policiais. Alguns projéteis disparados pelo assaltante atingiram um veículo estacionado na via. A polícia revidou e o criminoso foi atingido por dois disparos e morreu antes de receber socorro.
De acordo com informações da polícia, Herquinho era conhecido da polícia e já estava sendo investigado por vários assaltos realizados contra caminhoneiros e estabelecimentos comerciais de Propriá. Há duas semanas, em um assalto, ele atirou quatro vezes contra um vigilante, o guarda escapou ileso do atentado.


Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino

Acidente ocorreu na curva do Lajedão, na SE-230; vítima foi arremessada para fora do veículo

As provas acontecem no próximo dia 28 de setembro e oferta 50 vagas

A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina