Assaltantes invadem residência, amarram família e roubam objetos
Quatro elementos armados faziam ameaças de morte durante ação Cotidiano 11/05/2012 07h55 |Da redação F5 News
Por volta das 21h desta quinta-feira (10), uma família viveu momentos de terror. Assaltantes armados invadiram uma casa no residencial Franco Freire, no bairro Aruana, Zona de Expansão de Aracaju, amarraram todas as vítimas e roubaram diversos objetos.
Uma das vítimas contou à polícia que estava visitando sua mãe, ao lado da sua esposa e de uma filha de três anos, quando os bandidos chegaram. Ele entrou na casa para falar com a sua mãe, enquanto sua companheira ficou conversando em frente à casa com uma amiga. Os dois homens armados com revólveres as abordaram e anunciaram o assalto. Eles empurram as duas para dentro da casa e fecharam o portão.
Neste momento, o homem percebeu uma movimentação estranha. Ao levantar para verificar o que estava acontecendo, ele foi surpreendido pelos assaltantes, que empurravam sua companheira e a amiga para dentro de casa. Em seguida, mais dois indivíduos, também armados com revolveres, entraram na casa. Os assaltantes faziam ameaças dizendo que matariam todas as vítimas.
Enquanto uma dupla ameaçava as vítimas, os outros dois bandidos reviraram a casa em busca de objetos, perguntando onde estavam guardadas jóias, dinheiro e a chave do carro. Os assaltantes conseguiram encontrar alguns objetos de valores. Eles fugiram no veículo da vítima, uma caminhonete S-10.
Depois que a quadrilha deixou a residência, uma das vítimas conseguiu se soltar e acionar a polícia, que passou a realizar diligências na tentativa de prender os bandidos.


Gestões municipal e estadual unem esforços para minimizar impactos da falta de água em Aracaju

Semed adota medidas emergenciais e monitora situação para evitar prejuízo ao calendário

Comitê de Crise acompanha situação; equipes da Deso trabalham em reparo

Procuração digital oferece mais comodidade e contribui para modernização e eficiência do serviço público

Abastecimento de Aracaju, Socorro e Barra dos Coqueiros começa a ser retomado e deve estar normalizado até segunda-feira (15)