Assaltos a ônibus continuam acontecendo em Aracaju
Cotidiano 23/02/2013 12h01 |Da Redação
Bandidos continuam tendo ônibus como alvo preferido. Nas últimas vinte e quatro horas, a Delegacia Plantonista recebeu três queixas de assaltos a coletivos. Por volta das 21 horas, na rua principal do conjunto Horto do Carvalho, na Aruana, um ônibus da linha Aquários/Zona Sul foi assaltado por cinco homens armados. Eles levaram a renda do ônibus e dinheiro e pertences do cobrador e dos passageiros.
Um ônibus da linha Fernando Collor/Atalaia foi assaltado, por volta das 19h30, na Taiçoca de Dentro. Dois rapazes, armados com canivete, assaltou um dos passageiros, levando um aparelho celular. Como houve tumulto dentro do ônibus, o motorista abriu as portas para os passageiros descerem.
Por volta das 22h30, um ônibus da linha Santa Maria/Mercado foi assaltado no bairro Santa Maria. Um homem, simulando estar armado, anunciou o assalto, levando a renda do ônibus e dinheiro da cobradora.
Uma mercearia foi assaltada, no conjunto Rosa Elze. Três rapazes armados entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e levaram dinheiro, produtos e um aparelho celular.
Por volta das 22 horas, uma mulher estava na avenida Nova Saneamento quando foi abordada por dois homens armados em uma moto. Eles tentaram levar o relógio e a bolsa da vítima, mas acabaram levando uma corrente e um aparelho celular. Na fuga, dispararam um tiro para o alto. Às 4h30 de hoje, um rapaz foi abordado e teve o celular roubado por um homem, na avenida Euclides Figueiredo.
No bairro Santa Maria, por volta das 18h30, um homem teve a moto roubada por três rapazes armados. No Bugio, por volta das 21h30, dois rapazes armados roubaram uma moto, documentos, cartões de crédito e duzentos reais em dinheiro.


Prisão faz parte de operação que investiga tentativa de domínio do tráfico na região

Curso para inserção do implante subdérmico foi realizado antes do calendário nacional do Ministério da Saúde e já formou 20 enfermeiros

Prefeito de Socorro acusa sindicato de intolerância religiosa e critica manifestação durante comemoração cívica

IMEI Academy inicia aulas em outubro com turmas reduzidas, metodologia trimestral e conteúdos voltados para áreas emergentes da advocacia

Polícia resgatou cadela vítima do crime e seus cinco filhotes; animais estão sob cuidados da Depama e disponíveis para adoção