Atentado no Bugio fere três homens
Homem invadiu residência e atirou em várias pessoas Cotidiano 26/12/2011 10h09 |Por Márcio Rocha
Na madrugada de domingo (25), enquanto amigos comemoravam o Natal em uma confraternização, um elemento entrou atirando contra todas as pessoas que lá estavam. Lucas Santos, em posse de um revólver calibre 38, descarregou a arma nas pessoas e feriu Davi Souza Silva, de 25 anos, com três tiros na região do abdome, mais duas pessoas na altura das pernas.
De acordo com o pai de Davi, o repórter fotográfico Luiz Dinarte, o acontecimento foi inesperado e o atirador mostrou estar desequilibrado. O elemento dizia coisas sem nexo e partiu a atirar contra os rapazes. Lucas fugiu do local com outro elemento a bordo de uma motocicleta que estava parada na porta da residência.
Segundo Dinarte, Davi, que foi ferido mais gravemente no atentado, foi submetido a uma cirurgia para retirada das balas e encontra-se na ala vermelha do HUSE. Lucas foi preso pela polícia na tarde de ontem, de posse da arma que usou contra as oito pessoas que estavam na casa. Lucas está custodiado na delegacia do conjunto Bugio e aguarda transferência para o cadeião de Nossa Senhora do Socorro, onde aguardará julgamento por tripla tentativa de homicídio.


Do atentado ao advogado à morte da médica Danielle Barreto no presídio: relembre acontecimentos do caso

Temperatura varia entre 24 °C e 28 °C com alta umidade e ventos fracos a moderados

Advogado Guilherme Maluf afirmou que parentes buscavam decisão judicial que reconhecesse a responsabilidade da médica e não o desfecho trágico registrado no presídio feminino de Sergipe

Médica acusada de mandar matar o marido foi encontrada morta no Presídio Feminino de Sergipe

Carreira reconhecida, influente nas redes sociais e um fim marcado por tragédia