Bandidos disparam vários tiros em frente a hospital
Cotidiano 15/12/2012 19h31 |
Por Marcio Rocha
Policiais militares da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) foram chamados por pessoas que estavam na base do SAMU em frente ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) após dois homens dispararem vários tiros no local.
De acordo com informações, um taxista do município de São Cristóvão foi chamado para fazer uma corrida até o Huse, quando embarcou quatro pessoas feridas à bala em um ataque ocorrido minutos antes na cidade.
Os atiradores tinham como alvo, dois homens que estavam na feira do município. Os dois homens, uma mulher e uma adolescente de 16 anos ficaram feridos e foram levados ao hospital pelo taxista. Durante a viagem, os ocupantes do táxi perceberam que o carro estava sendo seguido por um veículo Parati de cor prata, com os dois indivíduos que praticaram o atentado.
Ao chegar à porta do hospital, os dois homens desceram da Parati e dispararam mais de dez tiros contra o veículo em que o grupo estava. Os vidros laterais foram destruídos e sete projéteis perfuraram o veículo.
Cândida Ferreira, de 43 anos, uma adolescente de 16 anos, seu namorado e alvo do ataque, Alain Prata de 25 anos e Danilo Rafael dos Santos, também de 25 anos, ficaram feridos. O taxista Roberto Correia não sofreu nenhum ferimento.
Após os tiros, os elementos se evadiram do local, enquanto os feridos recebiam socorro. Os policiais chegaram rapidamente, mas os elementos haviam fugido da cena do atentado.
Imagem: Sandoval Siqueira


Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino

Acidente ocorreu na curva do Lajedão, na SE-230; vítima foi arremessada para fora do veículo

As provas acontecem no próximo dia 28 de setembro e oferta 50 vagas

A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina