Bandidos explodem caixas do Bradesco e Banco do Brasil em Arauá
Cotidiano 09/03/2013 10h15 |Por Adriana Meneses
Por volta das 02h30 da madrugada desse sábado (09), aproximadamente 10 indivíduos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e Bradesco do município de Arauá.
De acordo com o comandante do destacamento da Polícia Militar do município, sargento Ribeiro, logo após o término de uma seresta que acontecia nas proximidades das agências, um vigilante de rua informou à polícia sobre as explosões.
O vigilante teria dito para a polícia que os bandidos estavam armados com fuzis e escopetas, sendo que seis deles entraram nas agências e quatro ficavam dando cobertura. A polícia foi informada ainda que alguns integrantes da quadrilha fugiram em um veículo Pálio de cor vermelha, que momentos após o crime teria sido encontrado queimado nas proximidades do povoado Lagoa de Dentro.
Ainda de acordo com o sargento, assim que tomou conhecimento da ocorrência, os policiais que estavam de serviço no município iniciaram diligência na tentativa de capturar o bando, pedindo inclusive auxilio policial dos municípios mais próximos.
Nesse momento as diligências na tentativa de capturar a quadrilha continuam. Participam da operação o Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), Grupamento Tático Aéreo (GTA) e Coordenadoria de Polícia Civil do Interior.
Foto: Luelton Silva


O suspeito havia descumprido medida protetiva

A Yalorixá Mãe Jacira do Ogum mantém essa tradição há mais de 50 anos

Temperaturas variam entre 24°C e 29°C na capital sergipana

Prisão faz parte de operação que investiga tentativa de domínio do tráfico na região

Curso para inserção do implante subdérmico foi realizado antes do calendário nacional do Ministério da Saúde e já formou 20 enfermeiros