Bandidos invadem confraternização em chácara e fazem reféns em São Cristovão
Fato aconteceu na Estrada da Cabrita. Um dos suspeitos morreu em confronto com a PM Cotidiano | Por F5 News 30/12/2024 07h54 |Criminosos invadiram uma chácara onde estava ocorrendo a confraternização de uma empresa e fizeram reféns no final da tarde deste domingo (29), na Estrada da Cabrita, em São Cristovão, na Grande Aracaju, Sergipe. Um dos criminosos morreu e os demais estão foragidos.
Segundo a Polícia Militar, os bandidos estavam em um carro que havia sido roubado mais cedo no Bairro Santa Maria, em Aracaju. Neste crime, eles invadiram uma residência e também fizeram reféns, levando na fuga o veículo e vários pertences.
Ao receberem a informação da invasão a chácara em São Cristovão, a PM enviou algumas viaturas. Chegando no local, os militares avistaram, do lado de fora, o carro que havia sido roubado no Santa Maria. Ao se aproximarem do portão, ouviram vozes pedindo por ajuda.
Os agentes, então, invadiram a chácara e encontraram quatro homens usando balaclavas e armados com armas de fogo que, ao perceberem a presença da polícia, começaram a atirar. Iniciou-se, assim, uma troca de tiros. As pessoas, presentes na festa, começaram a correr.
Os criminosos fugiram para os fundos da chácara e tentaram pular um muro que cercava a propriedade. Três deles conseguiram se evadir enquanto um foi alvejado pela PM. Com ele, foram encontrados um revólver calibre .32 e um simulacro de arma de fogo.
O bandido foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) mas não resistiu e veio a óbito. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Os demais criminosos conseguiram fugir, apesar das buscas da polícia pela região.





