Bandidos são perseguidos por três cidades e terminam presos em Aracaju
Cotidiano 07/02/2013 07h46 |Por Marcio Rocha
Policiais da Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar prenderam, por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (07), dois elementos que estavam em dois veículos roubados em Aracaju. De acordo com informações, houve uma grande perseguição contra os indivíduos.
Três elementos em um veículo GM Celta haviam roubado um carro após fazer um sequestro relâmpago na cidade de Campo do Brito, a 64 km de Aracaju, quando foram percebidos. O casal estava chegando em sua residência, quando foi abordado pelos assaltantes. Os reféns foram libertados e os bandidos fugiram com o veículo Agile, placas IAP 0398 e o Celta.
A polícia foi acionada quando os elementos empreenderam fuga em direção à cidade de Areia Branca. Perseguidos pelos policiais ao longo de três cidades, Itabaiana, Areia Branca e Nossa Senhora do Socorro, os bandidos seguiram em frente e terminaram vindo parar em Aracaju, onde havia um cerco montado pela Radiopatrulha, que interceptou e capturou um dos indivíduos. Os ladrões foram presos nas proximidades do Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite.
Foram presos Gustavo Fontes Nascimento, de 18 anos, que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, José Brendo de Oliveira, de 19 anos, com passagem pela polícia por furto qualificado e o morador de rua Celso Santos, de 49 anos.
Os assaltantes foram levados para a Delegacia Plantonista, onde foram ouvidos pelo delegado e levados para o xadrez, onde estão à disposição da justiça. Por ter um veículo com restrição judicial, os assaltantes repsonderão não apenas por assalto à mão armada, bem como pelo crime de receptação de produto roubado.


Infrações refletem em acidentes graves e atendimentos complexos no Huse

Acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (22), no povoado Tanque

Temperaturas variam entre 22°C e 29°C, com umidade de 55% a 80%

Sindicato aponta negligência da gestão e vai formalizar denúncia no MPT

Eleitores desses locais têm até o dia 3 de outubro para regularizar a biometria