Cadela abusada por idoso é adotada junto com seus cinco filhotes
Família do "au au" vai encontrar um novo lar no município de Estância Cotidiano | Por F5 News 25/09/2025 17h09 |A cadela que foi abusada por um idoso de 87 anos, em Aracaju (SE), foi adotada nesta quinta-feira (25), com seus 5 filhotes.
O caso gerou repercussão após um vídeo ter mostrado o idoso praticando zoofilia. Tal prática, que consiste no envolvimento sexual com os animais, pode levar de dois a quatro anos de prisão. Nesse caso, o idoso foi indiciado.
A cadela tinha sido resgatada por policiais da Delegacia Especializada de Proteção Animal e Meio Ambiente (Depama), em uma região de mata com os filhotes, passou por atendimento veterinário e foi prepara para a adoção.
Agora uma nova história será escrita e a família vai morar no município de Estância com a ativista Simone Almeida. A adoção contou com o apoio da protetora de animais Adriana Lima.
“Sabemos que é difícil conseguir adoção para um animal adulto, e ainda mais quando tem filhotes. Mas a Simone aceitou adotar todos”, afirmou Adriana.
Com informações da SSP.





