Caminhoneiro sergipano é assassinado em Alagoas
Homem foi morto por carga de eletrodomésticos Cotidiano 08/12/2011 15h13 |Por Márcio Rocha
Na manhã de hoje, um roubo de carga na cidade de Porto Real do Colégio, em Alagoas, resultou na morte do caminhoneiro sergipano Aureliano Basílio dos Santos, 59 anos.
De acordo com informações da polícia alagoana, o caminhão que continha carga de eletrodomésticos foi roubado na noite de terça-feira. O corpo de Aureliano foi encontrado crivado de projéteis de revólver e pistola no início da tarde de ontem, 07, em um canavial nos arredores da cidade.
Os primeiros levantamentos realizados pela Delegacia de Porto Real do Colégio, a 173 Km de Maceió e a 120 Km de Aracaju, qualificam o crime como latrocínio.
“Uma cena triste. Encontramos o corpo do trabalhador dentro da cabine do caminhão que estava com o baú vazio, levando a crer que o crime tenha sido realmente de latrocínio, que é aquele onde se mata para roubar”, disse o delegado de Porto Real do Colégio, Thomaz Aciolly, ao ser ouvido pela reportagem do F5 News.
O caminhão, de cor branca e placas HZZ-9821, de Nossa Senhora do Socorro, era pertencente ao grupo G.Barbosa, foi encontrado sem a carga e com o corpo de Aureliano. O corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal de Arapiraca e foi liberado para sepultamento na noite de ontem. O corpo da vítima está sendo velado pela família no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.


No Mosqueiro, vereador defendeu a permanência dos bairros como parte de Aracaju e pediu plebiscito para ouvir a população

Operação ‘Criança Segura’ tem objetivo de retirar instrumentos e produtos que não estão de acordo com as normas do Inmetro

Médica segue internada em clínica psiquiátrica em Aracaju

Segundo a polícia, os suspeitos já vinha sendo monitorados por crimes na região

Cerca de 100 famílias que fazem parte da Ocupação João Mulungu estão no prédio