Canindé: Prefeitura fará recadastramento do Programa Pro Inclusão
Cotidiano 07/01/2013 08h32 |A Secretaria de Bem Estar Social do Município de Canindé de São Francisco, em Sergipe, estará realizando o recadastramento, por determinação do Prefeito Heleno Silva, do programa municipal Pro Inclusão, mais conhecido na cidade como “renda mínima”. Todas as famílias incluídas no Cadastro atual devem atualizar os dados cadastrais para que a atual administração possa ter as informações atualizadas ou se houve qualquer alteração nas informações. Todos os beneficiários precisam participar, para não perderem o benefício.
Segundo Arnaldo Fernandes Feitosa, secretário adjunto, já foram detectados casos em que pessoas estão recebendo indevidamente e se beneficiando do renda mínima. “Há aposentado que não tem filhos e tem linha de taxi na cidade que recebe. Outro caso é de pessoas que são contratadas pelo governo municipal e a esposa recebe, caracterizando um desvio da finalidade do projeto”. Afirmou Arnaldo.
Para fazer o recadastramento os beneficiários e moradores da sede do município de Canindé devem comparecer ao Clube Altemar Dutra, na Praça Ananias Fernandes no centro da cidade às 09h da quarta-feira, 09 de janeiro de 2013. Se programe para atualizar os seus dados para não perder o benefício. O recadastramento será por ordem alfabética.


Estação marca transição do inverno para o verão com chuvas e variação climática

Fundat abre vagas com oportunidades gerais, estágios e PcD em Aracaju

Temperaturas variam entre 24°C e 28°C nesta segunda-feira (22)

Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino