Capitão Samuel pede união das entidades sindicais militares
Cotidiano 07/12/2012 09h19 |Por Sílvio Oliveira
O deputado estadual Capitão Samuel reuniu na quinta-feira (06) representantes de entidades militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, a fim de pedir mais união entre os representantes de classe.
Na reunião, também foi discutido os projetos de lei que tramitam na Assembleia Legislativa, sobre o Estatuto dos Policiais a e classificação dos policiais de nível superior na hierarquia militar.
Poucos militares compareceram ao chamamento. Mesmo assim, representantes de associações militares aproveitaram o momento para desmentir a ideia protagonizada por representantes do Judiciário, de que os policiais estavam se reunindo para boicotar a segurança no Pré-caju. “Um promotor disse no twuiter que estamos nos reunindo para boicotar o Pré-caju. Estamos aqui para prestar contas de mais um ano de movimento e para falarmos sobre o Código de Ética, que já está na Assembleia, entre outros projetos”, afirmou Major Adriano Reis, presidente da Associação de Oficiais Militares.
Capitão Samuel voltou a dizer que o projeto de lei que torna todos os policiais de nível superior em oficiais tramita na Assembleia, além da criação do grupo do Centro Musical da Banda do Corpo de Bombeiros. “Estou aqui para ser o representante de todos. O que decidirem aqui, irei tomar posicionamento na Assembleia”, destacou.
Foto: Sílvio Oliveira


Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino

Acidente ocorreu na curva do Lajedão, na SE-230; vítima foi arremessada para fora do veículo

As provas acontecem no próximo dia 28 de setembro e oferta 50 vagas

A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina

Homem foi flagrado com tabletes de droga enterrados no quintal de casa