Casal suspeito de latrocínio na Orla de Atalaia é preso em Aracaju
Eles o obrigaram a fazer transferências bancárias via PIX e levaram o celular Cotidiano | Por F5 News 24/05/2024 13h57 |Um homem de 19 anos e uma mulher de 24 anos foram presos na última quinta-feira (23), em cumprimento a mandados de prisão, por tentativa de latrocínio na Orla de Atalaia. O crime aconteceu no dia 10 de abril deste ano. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (24).
De acordo com a Polícia Civil, o casal estava bebendo em um bar na Orla de Atalaia na madrugada do dia 10 de abril, quando conheceram a vítima, um homem de 36 anos. Após fazerem amizade, o casal convidou a vítima para beber na areia da praia.
Ao chegarem na praia, anunciaram um assalto e colocaram uma faca no pescoço da vítima. Eles o obrigaram a fazer transferências bancárias via PIX e levaram seu celular, relógio e motocicleta.
A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o homem, que o esfaqueou quatro vezes. Um dos golpes foi tão forte que quebrou a lâmina da faca. O casal fugiu do local levando os pertences da vítima.
Ferido, o homem pediu socorro a populares e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde ficou internado por três dias.
Através de investigações da Delegacia Especial de Turismo (Detur), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), o casal foi identificado e localizado em sua residência no bairro Olaria. A motocicleta utilizada na fuga também foi encontrada no local.
Ainda segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram levados para a Detur, onde foram interrogados. Eles já se encontram à disposição da Justiça.
