Causa da morte de casal de idosos foi envenenamento, aponta Polícia Civil
Após investigações, foram descartadas as hipóteses de latrocínio ou de execução Cotidiano | Por F5 News 04/07/2023 18h12 |Foi envenenamento a causa da morte de um homem de 80 anos e uma mulher de 79 cujos corpos foram encontrados dentro da própria casa no município de Lagarto, no centro-sul de Sergipe, no dia 25 de março passado. Essa foi a conclusão da Polícia Civil após o término das investigações.
A hipótese de latrocínio ou qualquer tipo de execução, levantada por familiares, foi descartada pela Polícia Civil. “Alguém praticou homicídio e em seguida tirou a própria vida”, destacou a corporação. Após exames periciais foi detectada a presença da substância tóxica Terbufos (mais conhecida como chumbinho) no corpo de ambos.
Depois da conclusão das investigações, a Polícia Civil arquivou o inquérito, visto que o provável autor do crime tirou a própria vida.
Relembre
De acordo com informações da Polícia Civil, familiares encontraram marido e esposa mortos dentro da própria casa, no Centro de Lagarto, no dia 25 de março. Os policiais foram acionados para averiguar as circustâncias da morte e a eventual possibilidade de crime que, para a família, teria sido praticado por invasores.
Os corpos encontrados foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), de onde seguiram para o sepultamento.





