Choque apreende dois suspeitos com armas de fogo na festa de carnaval
Cotidiano 11/02/2013 08h48 |Por Marcio Rocha
O comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar, major Carlos Rolemberg, conversou com a reportagem F5 News e informou sobre as ações de sua tropa durante o carnaval.
Segundo o comandante, em ações isoladas nas cidades de Nossa Senhora do Socorro e Pirambu foram encontradas duas armas de fogo e cápsulas de cocaína. No conjunto João Alves, Anderson Santos, de 28 anos, foi flagrado em sua residência com um revólver calibre 38 e mais seis munições, além de maconha e cocaína. Anderson tem passagem pela polícia por crime de homicídio.
Já, na cidade de Pirambu, um homem não identificado foi preso ao portar um revólver calibre 38 carregado e mais duas cápsulas de cocaína. O indivíduo tentou fugir em um veículo GM Celta, mas foi interceptado pelos policiais. Ambos os presos foram levados para a Delegacia Plantonista, onde foi lavrado o flagrante.
Além disso, o major Rolemberg destacou a atuação do soldado Nivaldo do seu batalhão, em arriscar sua própria vida para salvar dezenas de pessoas que estavam em perigo quando o trio elétrico Maresia perdeu o controle, atropelando e matando duas crianças de 11 e 12 anos. O comandante do Choque destacou a bravura do policial em pensar rápido e colocar sua viatura em frente à carreta, impedindo que mais vidas estivessem em risco.


Ação teve início após denúncia do MPF-SP sobre vídeo compartilhado em rede social

Quadrilha internacional foi detida no Paraná após investigação da SSP de Sergipe

Entre os presos estão acusados de estupro de vulnerável e homicídio qualificado

Infrações refletem em acidentes graves e atendimentos complexos no Huse

Acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (22), no povoado Tanque