Cinco ladrões fazem arrastão em ônibus
Cotidiano 27/02/2013 06h40 |Por Marcio Rocha
Um ônibus da linha Marcos Freire I e III/DIA e todos os seus passageiros foram assaltados por um grupo de cinco pessoas (Quatro homens e uma mulher) que levou toda a renda do veículo e diversos pertences dos passageiros.
De acordo com uma vítima, a mulher deu sinal para parar o ônibus nas proximidades do Instituto Federal de Sergipe (IFS), quando os quatro homens se aproximaram e sacaram as armas, anunciando o assalto. A mulher foi até o cobrador para pegar o dinheiro de sua gaveta, enquanto os outros tomavam telefones celulares, carteiras, bolsas e dinheiro dos passageiros.
“Foi um inferno. Nem mesmo quando estamos voltando para casa, temos sossego. Assalto a ônibus já é comum. Agora é arrastão? Estamos reféns da criminalidade dos grandes centros. E bateram nas pessoas, os ladrões usaram de muita violência”, comentou a estudante universitária Carla Santos, que estava no veículo.
Segundo informações apuradas por F5 News, arrastões em ônibus estão começando a se tornar prática rotineira em Aracaju. Houve, em menos de 30 dias um arrastão dentro de um ônibus da linha Augusto Franco/Bugio e outro em um veículo que segue o itinerário Circular Shoppings 2, nas proximidades da Universidade Tiradentes.
De acordo com informações da Polícia Militar, revistas em ônibus estão sendo realizadas por policiais, principalmente, nos horários de risco de assaltos. Entretanto, como são muitos veículos, há uma dificuldade para executar o trabalho. Mas a atuação será mais intensificada para evitar que novos crimes aconteçam.


Prisão faz parte de operação que investiga tentativa de domínio do tráfico na região

Curso para inserção do implante subdérmico foi realizado antes do calendário nacional do Ministério da Saúde e já formou 20 enfermeiros

Prefeito de Socorro acusa sindicato de intolerância religiosa e critica manifestação durante comemoração cívica

IMEI Academy inicia aulas em outubro com turmas reduzidas, metodologia trimestral e conteúdos voltados para áreas emergentes da advocacia

Polícia resgatou cadela vítima do crime e seus cinco filhotes; animais estão sob cuidados da Depama e disponíveis para adoção