Cogerp e Sinpol podem não fazer paralisação
Decisão será na próxima assembleia, marcada para sexta-feira Cotidiano 18/09/2012 22h00 |Por Allana Andrade
Os funcionários da Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp) se reuniram na Casa Civil na tarde dessa segunda-feira, 17, com o Sindipol (Sindicato de Polícia) e o subsecretário dos Movimentos Sociais e Sindicais, José Milton Bispo. Na reunião, o tema principal foi a abertura das negociações, o que pode suspender a paralisação de 48 horas marcada para a próxima segunda-feira, 24.
O presidente em exercício do Sinpol, Fábio Dantas (foto), explica que a reunião já estava marcada e que haverão outras. “O subsecretário será o interlocutor do Estado. Na reunião fomos saber o que ele tinha para nos informar. Ficou acertado que haveria reuniões todas as segundas-feiras entre o Sindicato com o Cogerp e o subsecretário, onde ele vai levar as nossas demandas e nos trará respostas para depois repassar aos servidores”, informou.
Mesmo com a reunião ainda haverá uma assembleia na próxima sexta-feira, 21, a partir das 16h em frente ao Instituto Médico Legal (IML), com toda a categoria, que irá decidir sobre a paralisação. “Ficou combinado que nos levaríamos à categoria esse acerto e se a categoria entender que é para dar um voto de confiança ao subsecretário assim será feito”, informou Fábio Dantas.


Sanção da Lei nº 15.212/2025 reafirma legado de Maria da Penha e defesa da vida feminina

Após desidratação severa e episódios de desmaio, parlamentar seguirá tratamento em casa

O objetivo é reduzir o descarte irregular nas ruas, canais e terrenos baldios

Alerta faz parte das ações da Semana Nacional do Trânsito

Cidade é a única do interior sergipano na nova categorização do Ministério do Turismo