Corpo do sergipano morto no Paraná chega a Aracaju nesta sexta-feira
Ele foi esfaqueado em um frigorífico; principal suspeito é um colega, também de SE Cotidiano | Por F5 News 02/06/2023 13h14 |Está previsto que chegue a Sergipe na tarde desta sexta-feira (2) o corpo de David Edson Leite Santos (foto), sergipano que morreu aos 35 anos, esfaqueado dentro de um frigorífico no municipio de Capanema, no estado do Paraná. O sepultamento deve acontecer no Cemitério São João Batista, em Aracaju.
O crime aconteceu no dia 27 de maio passado em um frigorífico - não especificado pela PM - e David Edson morreu no hospital no dia 30, terça-feira. O município paranaense fica na fronteira entre o Brasil e a Argentina.
De acordo com a Polícia Militar do Paraná, o suspeito de ter cometido o crime também é sergipano e funcionário da empresa. O nome dele não foi divulgado, nem se já há hipóteses quanto a possíveis motivações do homicídio.
Segundo entrevista de familiares ao portal G1 Sergipe, David é natural de Aracaju, era casado e pai de três filhos. Ele tinha se mudado para o Paraná no começo do mês de maio, com outros sergipanos, para trabalhar no frigorífico.
No grupo estava também o suspeito de ter ferido David Edson com as facadas que resultaram em sua morte na terça-feira (30).
