CPTran prende ladrões em flagrante
Cotidiano 01/11/2012 09h44 |Da Redação
Em uma operação em frente ao shopping Riomar, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju, policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) observaram dois homens numa moto com comportamento suspeito, tentando se esconder entre os veículos.
Na abordagem, Michael Franklin Rocha Lima, 22 anos, e André Lucas Moura Barreto, 24 anos, admitiram ter roubado aparelhos celulares de transeuntes na avenida Beira Mar, Parque dos Cajueiros e Farolândia. Eles ainda tentaram se livrar de uma arma de brinquedo, jogando-a em um canteiro. Os ladrões foram encaminhados à Delegacia Plantonista (Deplan), onde vítimas da dupla já prestavam queixa.
No bairro América, um policial estava numa barbearia quando três bandidos chegaram para assaltá-la. O policial chegou a sacar a arma, mas foi rendido pelos ladrões, que levaram sua pistola.
Um adolescente de 16 anos foi detido, na avenida Gentil Tavares, depois de ter roubado o aparelho celular de uma vítima com mais três comparsas. O adolescente responderá por roubo qualificado.
Um casal estava numa moto, no bairro Farolândia, quando foi abordado por dois homens armados em outra moto. Os bandidos anunciaram o assalto e levaram os capacetes, corrente de prata e a chave da moto.
Um homem treinava com sua moto num circuito de pilotagem, no bairro José Conrado de Araújo, por volta das 20h30, quando foi assaltado por dois homens armados, que levaram o veículo. Neste mesmo local, aproximadamente no mesmo horário, um rapaz teve o ciclomotor tomado de assalto por dois homens armados em uma moto.
No bairro Capucho, um homem deixou o veículo Gol, branco, de placas HZE 2600, estacionado num posto de combustíveis, por volta das 10h da manhã. Ao retornar, às 16h30, percebeu que o veículo havia sido roubado.
No bairro Santos Dumont, um ônibus da linha Lamarão/Atalaia foi assaltado por dois homens armados de faca, que levaram 23 reais da renda do ônibus e 17 reais da cobradora.
No Grageru, uma mulher foi assaltada quando chegava ao condomínio onde mora. Dois homens estavam encostados em uma moto, em frente ao condomínio. Mostraram uma arma e anunciaram o assalto, levando a bolsa da vítima, com aparelho celular, cartões de crédito e 750 reais em dinheiro.


A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina

Homem foi flagrado com tabletes de droga enterrados no quintal de casa

Psicóloga explica que fatores como a sensação de prazer potem potencializar o vício

Projeto da Unit usa energia solar para gerar hidrogênio verde e reduzir microplásticos

Animal foi resgatado em posto de gasolina no bairro Atalaia