Criança tem cabeça esmagada por ônibus
Menina de quatro anos se soltou da mãe e morreu atropelada Cotidiano 09/12/2011 08h54 |Da redação F5 News
Cinco corpos deram entrentrada no Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) no plantão das últimas 24 horas do feriado de Nossa Senhora da Conceição.David Santos Santana, de 19 anos e José Ireno Barreto Lima, de 39, morreram vítimas de acidente de trânsito. Davi morreu em um acidente em Aracaju, no cruzamento das ruas Siriri e Divina Pastora. Enquanto José Ireno faleceu no povoado Campo Grande, município de Moita Bonita, a 64 Km de Aracaju. A moto em que estava junto com seu irmão foi atropelada por um veículo não identificado. Ireno chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu ao chegar no Hospital de Urgência de Sergipe.
Valcides Santos Júnior, de 30 anos, foi morto a tiros quando estava em sua residência, no bairro Lamarão. Homens armados em uma moto apareceram e atiraram contra Valcides chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). José Robílson Matos de Santana, 25 anos foi encontrado morto em uma das enfermarias do Complexo Penitenciário Carvalho Neto. A causa da morte não foi divulgada. Suspeita-se de suicídio.
O caso que chocou a população neste feriado, foi a morte de uma criança de apenas quatro anos, Maria Eduarda Santos Menezes. A criança descia de um ônibus escolar, quando se soltou da mãe e tentou atravessar a pista. O motorista não percebeu a criança em frente ao veículo e acelerou, matando Maria Eduarda, que teve a cabeça esmagada.


No Mosqueiro, vereador defendeu a permanência dos bairros como parte de Aracaju e pediu plebiscito para ouvir a população

Operação ‘Criança Segura’ tem objetivo de retirar instrumentos e produtos que não estão de acordo com as normas do Inmetro

Médica segue internada em clínica psiquiátrica em Aracaju

Segundo a polícia, os suspeitos já vinha sendo monitorados por crimes na região

Cerca de 100 famílias que fazem parte da Ocupação João Mulungu estão no prédio