Crianças e adolescentes de Lagarto são vítimas de aliciador
Homem pode ter fotografado mais de 20 menores em poses sensuais Cotidiano 19/12/2012 11h00 |Por Marcio Rocha
Um homem de cerca de 40 anos é suspeito de construir um acervo de fotos de menores em poses sensuais aliciando crianças e adolescentes na cidade de Lagarto, a 75 km de Aracaju. Segundo informações, o homem se identifica como Antônio Carlos, empresário do ramo de calçados.
Foram feitas denúncias à polícia contra o suposto aliciador, que procurava os menores, meninos e meninas, para trabalhar em uma fábrica que ele implantaria na cidade. Ao ganhar a confiança dos menores, dizia que estava com a conta bancária bloqueada e pegava objetos dos menores.
De acordo com informações da polícia, o homem roubou um valor aproximado de R$ 2.800 das vítimas, entre dinheiro e objetos. Além disso, com uma câmera fotográfica, o sujeito tirou fotografias de meninos e meninas vestidos em roupas íntimas. Segundo dados da delegacia local, o homem pode ter lesado e aliciado mais de 20 crianças e adolescentes.
Policiais civis estão realizando investigações para tentar localizar o suspeito para detê-lo e extrair esclarecimentos a respeito do estelionato e da prática de abuso sexual contra os menores.


Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino

Acidente ocorreu na curva do Lajedão, na SE-230; vítima foi arremessada para fora do veículo

As provas acontecem no próximo dia 28 de setembro e oferta 50 vagas

A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina