Curso de Teatro Funcional será ministrado em Aracaju
Cotidiano 27/02/2013 17h57 |Da Redação
O atriz e cantora Héloa Rocha irá realizar em Aracaju, no mês de abril, o Curso de Teatro Funcional para os interessados que desejarem utilizar os exercícios advindos da prática teatral como facilitadores das relações interpessoais. O curso tem carga-horária de 32h, durante dois meses e a cada dois dias na semana.
O valor do investimento é de R$ 150,00 e a inscrição está sendo feita na loja Mercado Xique, situada à rua Senador Rollemberg, nº 944, no bairro São José, em Aracaju. Os telefones de contato são 079 3021-4188 ou 079 98018066.
Conforme Héloa Rocha, profissionais que trabalham diretamente com público, professores, psicólogos, recepcionistas, atendentes, palestrantes e chefes podem potencializar o senso de liderança, a expressão corporal, a oratória, o comportamento em público, desenvolvendo funções sem esforço desnecessário, capazes de sustentar um alto nível de stress e energia.
Héloa Rocha explica que o curso se dará através de uma construção colaborativa e coletiva com a contribuição individual do imaginário de cada participante: a partir do diálogo, das emoções, da descoberta do corpo, da voz, das capacidades físicas e mentais, como recursos concretos de expansão dos limites pessoais.
Em uma das aulas, a temática da influência do vestuário no cotidiano e dicas de consultoria pessoal de estilo também serão abordadas pela convidada Isabele Ribeiro. Ela falará um pouco sobre como entender o próprio corpo e de que forma a moda e o nosso comportamento estão ligados.


Prisão faz parte de operação que investiga tentativa de domínio do tráfico na região

Curso para inserção do implante subdérmico foi realizado antes do calendário nacional do Ministério da Saúde e já formou 20 enfermeiros

Prefeito de Socorro acusa sindicato de intolerância religiosa e critica manifestação durante comemoração cívica

IMEI Academy inicia aulas em outubro com turmas reduzidas, metodologia trimestral e conteúdos voltados para áreas emergentes da advocacia

Polícia resgatou cadela vítima do crime e seus cinco filhotes; animais estão sob cuidados da Depama e disponíveis para adoção