Delegacia de Delitos de Trânsito vai investigar acidente da Beira Mar
Vítima morreu depois de ser atropelada ao entrar no prédio onde morava Cotidiano 10/12/2012 11h45 |Por Elisângela Valença
A Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) instaurou hoje, 10, inquérito para apurar o acidente que levou à morte Adriana Cunha Vaz, 45 anos. Ela entrava no prédio onde morava, na avenida Beira Mar, quando foi atingida por uma caminhonete que invadiu a calçada e destruiu a entrada do edifício. Adriana passou por cirurgia para amputação das duas pernas e faleceu no dia 7 de dezembro.
“Como teve o falecimento, o inquérito é instaurado, independente da vontade das partes. Automaticamente, a Delegacia de Delitos de Trânsito entra em ação”, disse a delegada Daniela Lima.
Como o inquérito começou hoje, a delegacia ainda não tem informações oficiais. “O que sabemos é o que todo mundo sabe. Estamos levantando e recolhendo informações”, disse a delegada. “Sabemos que há imagens em vídeo, testemunhas, vamos fazer perícia técnica, tudo o necessário”, acrescentou.
A delegada informou que o prazo é de trinta dias. “Temos trinta dias para trabalhar no caso. Esperamos fechar tudo antes disso”, disse a delegada Daniela Lima.
Matérias relacionadas:
Motorista bate carro e danifica entrada de prédio na avenida Beira Mar


Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino

Acidente ocorreu na curva do Lajedão, na SE-230; vítima foi arremessada para fora do veículo

As provas acontecem no próximo dia 28 de setembro e oferta 50 vagas

A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina