Deso vai consertar vazamento, mas problema aumenta
Água jorra 24h desde segunda-feira passada Cotidiano 06/02/2013 16h39 |Por Sílvio Oliveira
No último domingo, 03, o morador José Luiz, da rua Groelândia, bairro América, em Aracaju, deparou-se com um pequeno vazamento na tubulação do hidrômetro de sua residência. Tão logo avistou que corria água, Zé Luiz entrou em contato com a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), que ficou de enviar técnicos para resolver o problema no dia seguinte, segunda-feira, 04.
Assim foi feito, a peça do hidrômetro foi trocada e o vazamento foi dirimido por técnicos da empresa estadual. Mas para a surpresa de todos, quando Zé Luiz foi observar novamente, o vazamento tinha triplicado, causando transtornos a ele e aos vizinhos já que a quantidade de água que escapa do cano é grande. “Apertaram tanto que a tubulação se rompeu. Antes só estava gotejando, agora jorra muita água”, afirmou.
Zé Luiz conta que fez mais uma ligação para registrar o problema. A Deso enviou outro técnico na segunda-feira, à noite, que disse não poder fazer nada. Uma outra tentativa de sanar o problema foi feita ligando novamente para a empresa. A atendente disse que o problema estava constando no cadastro da Deso como já realizado e iria passar outro protocolo de atendimento. “Até a tarde desta quinta-feira ninguém tinha ido consertar nada. Queremos somente que acabe com o vazamento, porque é muita água”, disse.
A equipe do Portal F5 News entrou em contato com a assessoria de Comunicação da Deso, mas não obteve êxito.
Foto: Zé Luiz


Infrações refletem em acidentes graves e atendimentos complexos no Huse

Acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (22), no povoado Tanque

Temperaturas variam entre 22°C e 29°C, com umidade de 55% a 80%

Sindicato aponta negligência da gestão e vai formalizar denúncia no MPT

Eleitores desses locais têm até o dia 3 de outubro para regularizar a biometria