Dezoito corpos dão entrada no IML
Cotidiano 07/01/2013 10h02 |Da Redação
O Instituto Médico Legal recebeu 18 corpos de vítimas de acidentes e assassinatos que ocorreram neste final de semana em Sergipe. Uma das vítimas morreu após ter sofrido agressão física na própria residência.
No município de Nossa Senhora do Socorro, a violência chocou os moradores. Josefina Andrade dos Santos, de 60 anos, estava em sua residência na Rua Rio do Sal, no conjunto João Alves, quando foi surpreendida com agressões físicas do próprio companheiro. Sem se contentar com as agressões, o homem desferiu contra a vítima golpes de arma branca. Josefina foi levada ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o boletim do IML, o acusado está preso.
Uma criança sofreu afogamento em uma maré no município de Estância (SE). José Jadson da Anunciação Batista tinha um ano e cinco meses, e não resistiu. No boletim não constam detalhes sobre o fato.
Marcos dos Santos Cavalcante, 26, sofreu acidente de trânsito com moto e foi levado ao Hospital de Lagarto, mas não resistiu. No boletim não consta o local do acidente. Roberto Carlos Vaqueiro Menezes, 46, foi levado ao Hospital Cirurgia quando sofreu queda da própria altura no bairro Farolândia, em Aracaju. Ele também não resistiu. Gileilson Coimbra dos Santos tinha 33 anos quando foi assassinado em Piabeta, Nossa Senhora do Socorro (veja matéria Homem é assassinado por vingança na Piabeta).
Dois corpos não identificados foram levados ao IML, vítimas de arma de fogo. Segundo o plantão, um dos corpos é de um homem e tinha sido levado à Unidade de Saúde Nestor Piva. O outro corpo é de uma mulher que foi assassinada em Areial, em Nossa Senhora do Socorro.
Agnaldo Oliveira, 62 anos, e José Juvino dos Santos, 55, sofreram acidentes. O primeiro foi atropelado e levado à Unidade de Saúde Nestor Piva; já o segundo sofreu acidente de trânsito em Macambira.
Wendel Luiz Silva Rosa, 31, foi vítima de arma de fogo e foi levado Hospital da Barra dos Coqueiros, mas não resistiu. Elias Cardoso de Menezes, 72, foi atropelado em Heliópolis (BA) e morreu após ser levado ao Hospital de Poço Verde.
Mais três vítimas de arma de fogo neste final de semana. Jaconias Lima de Jesus, 40, foi morto no povoado Pau do Caixão, em Nossa Senhora da Glória. Marcelo Dionizio do Nascimento, 28, foi assassinado no povoado Pé do Veado, Itabaiana. Reginaldo do Nascimento, 30, foi morto no Parque dos Faróis, Socorro.
Manoel Messias Santos Silva, 31, foi vítima de enforcamento em Capela. Roque Tomaz dos Santos, 52, e Zezinho Costa Franca, 56, morreram em um acidente de trânsito com moto. O primeiro ocorreu no povoado Saguim, Indiaroba e o segundo no povoado Carnaiba. Os dois foram levados ao hospital, mas não resistiram. Uelivanio Rodrigues, 41, sofreu queda de bicicleta em Aquidabã e morreu.


Estação marca transição do inverno para o verão com chuvas e variação climática

Fundat abre vagas com oportunidades gerais, estágios e PcD em Aracaju

Temperaturas variam entre 24°C e 28°C nesta segunda-feira (22)

Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino