Divulgado o retrato falado do bandido que violentou garoto de 14 anos
Polícia solicita ajuda da sociedade para prender o bandido Cotidiano 09/11/2011 10h52 |Por Adriana Meneses
Há poucos instantes, a Polícia Civil de Sergipe divulgou para a imprensa o retrato falado do acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos e, em seguida, introduzir no seu corpo parte do cabo de um guarda-chuva. A polícia solicita a ajuda da população para prendê-lo. As pessoas podem ligar para o Disque Denúncia (181). A ligação é anônima e o denunciante não será identificado.
O crime aconteceu no início da noite do último domingo (06), em um terreno baldio, localizado no bairro América, Zona Norte da capital, quando o garoto saiu de casa para comprar pão e foi seguido pelo bandido.
A vítima informou à polícia que foi abusada sexualmente, e que, após o ato, o acusado do crime introduziu parte do cabo de um guarda-chuva em seu corpo. Segundo a polícia, o garoto revelou que observando que ele estava desacordado, o bandido ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pediu socorro.
O adolescente foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) onde foi constatado que teve o intestino perfurado em virtude do ato monstruoso do criminoso. O adolescente foi atendido, operado e não corre risco de morte.
De acordo com a superintendente da Polícia Civil, Katarina Feitoza, a imagem apresentada na manhã desta quarta-feira (09), foi justamente confeccionada baseada nas características passadas pela vítima. O retrato falado foi elaborado por peritos do Instituto de Criminalística de Sergipe.


Solenidade reuniu forças armadas, estudantes e autoridades na Praça Fausto Cardoso

Estudo do CTM está em andamento e audiências públicas serão realizadas para ouvir a população antes da finalização do projeto

Alunos de nove escolas da rede municipal serão acompanhados por cerca de 150 servidores durante as celebrações da Independência do Brasil.

Acidente ocorreu por volta das 12h20 no km 154,9; não houve feridos e a pista permaneceu liberada

Projeto SIM ofertará 1.400 exames em 45 dias