Dois sequestros registrados na Plantonista
Cotidiano 17/10/2012 08h47 |Da redação F5 News
A Delegacia Plantonista recebeu duas queixas de sequestro-relâmpago, que aconteceram na Grande Aracaju. No primeiro caso, um taxista pegou uma corrida com uma mulher, no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. Ainda no conjunto, eles pararam para pegar mais dois rapazes. Ao chegarem ao mercado, eles apontaram uma arma e disseram que o taxista iria conduzi-los num assalto a uma casa lotérica, no Centro da cidade. Eles entraram numa casa lotérica e saíram com um envelope. Do Centro, seguiram para a saída da cidade, onde liberaram o taxista.
Na segunda ocorrência, um homem estava num carro, na Passarela do Caranguejo, quando foi abordado por um homem armado, que o obrigou a ir para o banco de trás. Outros dois homens entraram no veículo e seguiram para a avenida Maranhão, no bairro Santos Dumont. A vítima foi colocada na mala do carro e os bandidos seguiram para o bairro Industrial, onde pegaram mais um homem. A vítima, na mala do carro, ouviu quando os bandidos disseram que encontraram um homem e fizeram quatro disparos. Os homens ainda roubaram uma moto, que foi abandonada em seguida, e tentaram roubar um carro. A vítima e o veículo foram deixados no Cemitério Santa Izabel, onde os bandidos tomaram um táxi-lotação, levando pertences da vítima.
Um frentista foi assaltado na noite de ontem no local de trabalho, na avenida Heráclito Rollemberg, na altura do bairro Farolândia. Dois rapazes armados e em bicicletas entraram no posto e pediram a renda. Como o frentista disse que não tinha, os assaltantes levaram os pertences do rapaz.
Dois homens em uma moto tomaram um ciclomotor de assalto, no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. Neste mesmo padrão, outro ciclomotor foi tomado de assalto no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão.


Animal foi resgatado em posto de gasolina no bairro Atalaia

Evento acontece entre os dias 20 e 21 de setembro na Praça São Francisco

Cremese denuncia descaso; prefeitura abre apuração sobre o caso

Sanção da Lei nº 15.212/2025 reafirma legado de Maria da Penha e defesa da vida feminina

Após desidratação severa e episódios de desmaio, parlamentar seguirá tratamento em casa