Empresa de TV a cabo deixa clientes insatisfeitos | F5 News - Sergipe Atualizado

Empresa de TV a cabo deixa clientes insatisfeitos
Cotidiano 22/01/2013 17h00 |


Por Adriana Meneses

Insatisfação. Essa é a palavra que define os serviços de uma empresa de TV a cabo em Aracaju, pelos seus clientes. Falta de funcionários para atendimento, faturas entregues com atrasos e cortes nos serviços, mesmo com as mensalidades em dia, são algumas das situações constrangedoras denunciadas por clientes da empresa.

Uma dessas clientes foi a jornalista Adriana Aquino. Ela contou que precisou ir até a sede da empresa, no bairro Coroa do Meio, para buscar uma fatura para efetuar o pagamento referente aos serviços contratados, mas, ao chegar, se deparou com muita gente reclamando e sem atendimento. Foram mais de duas horas para conseguir solucionar o seu problema.

Quem também passou por momentos difíceis na sede da empresa foi a aposentada Maria do Socorro. Ao solicitar o religamento do serviço de sua TV, mesmo com todas as contas pagas, a senhora de 73 anos teve que enfrentar uma grande fila por não ter direito a uma senha preferencial. “ Passei o final de semana do Pré-Caju com o serviço da TV desligado, mesmo com as minhas contas em dia. Sou uma senhora e não posso estar saindo para resolver esse tipo de coisa. Estou decepcionada e já contratei um advogado para que eu possa obter os meus direitos na justiça”, afirmou.

Em contato com a empresa, o Portal F5 News recebeu a seguinte nota:

A SIM, TV por assinatura e internet, vem por meio desta informar que o processo de suspensão do sinal de clientes com títulos em abertos referentes ao mês de novembro atingiu somente os assinantes inadimplentes e aconteceu de acordo com a nossa programação, que contou com a comunicação prévia para todos aqueles que encontravam-se nesse perfil - conforme determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) - através de cartas, SMS e e-mail.

Importante ressaltar que todas as cartas foram entregues pela Agência Nacional dos Correios, uma empresa que possui credibilidade e qualidade de entrega inquestionáveis .

Aproximadamente 1235 clientes tiveram seus serviços suspensos, destes, 69% já entraram em contato conosco para renegociar os seus pagamentos.

Casos pontuais de clientes adimplentes que estejam com o sinal dos nossos serviços desabilitados, devem ser solucionados através da nossa Central de Relacionamento com o Cliente por meio do telefone 4004 – 1003* ou 10603**. Faremos todo o procedimento para solucionar possíveis falhas de comunicação dos bancos e, se necessário, o ressarcimento dos valores referentes ao período de serviço indisponível.

Reforçamos que esta ação faz parte do compromisso da SIM em oferecer um serviço de qualidade, garantir investimentos e desenvolvimento dos nossos serviços, abrindo oportunidades para novos lançamentos, como a digitalização em Juiz de Fora, que irá fornecer conteúdo de som e imagem de alta qualidade para os seus assinantes.

 

 

 

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