Final de semana violento com 20 corpos no IML
Cotidiano 04/02/2013 08h55 |Da redação F5 News
O plantão das últimas 72 horas do Instituto Médico Legal (IML) registrou 20 ocorrências de corpos registrados por morte violenta. Os acidentes de trânsito com carros e motocicletas lideraram as estatísticas, com nove mortes. Seis pessoas foram vítimas de homicídio por arma de fogo, três por arma branca, uma morte por queda e uma causa não indeterminada.
Morreram em acidentes de trânsito: Adil Dantas do Amor, de 45 anos, ex-prefeito de Santa Luzia do Itanhy; Josivaldo dos Santos, vindo do hospital de Japaratuba; Jailton Benelo Santos, de 41 anos, procedente de General Maynard; Sandro Silva Santos, de 36 anos, acidente na Rodovia da Indústria, em Nossa Senhora do Socorro; José Berivaldo Santos, de 23 anos, colisão com moto na cidade de Capela; Wellington Joaquim Santos de Oliveira, de 23 anos, morto no mesmo acidente; Edvan Feitosa de Jesus, 24 anos, acidente em Ribeirópolis; os últimos dois casos são provenientes da cidade de Simão Dias, onde morreram José Fernandes de Jesus Santos e Josevan Santos Souza, de 30 anos.
Vítimas de homicídio por arma de fogo: Thiago Conceição de Almeida Lima, de 23 anos; Jefferson de Jesus, de 19 anos, morto em um assalto que tentava praticar; Charles Lima Vasconcelos, de 23 anos, executado por um desafeto em um crime de vingança; Clebison Pereira da Cruz, de 36 anos, morto por elementos desconhecidos no bairro Siqueira Campos; Peterson de Jesus Santos, 27 anos, assassinado por Vinícius Lima em uma briga e José Alves dos Santos, de 39 anos, assassinado a tiros em Simão Dias.
Três pessoas foram mortas a golpes de faca: Vinícius Araújo Lima, de 23 anos, morto por Peterson Santos em uma briga; Joseval Flor da Silva, de 24 anos, assassinado em Carmópolis e Carlos Augusto dos Santos, de 32 anos, morto nas dependências do Ceasa, no bairro Getúlio Vargas.
Domingos Alves de Jesus, de 84 anos, sofreu uma queda em sua residência, na cidade de Ribeirópolis, foi socorrido para o Hospital Cirurgia, onde ficou internado, mas morreu. O último corpo é do sexo feminino, não identificado, morto por causa indeterminada. O corpo foi encontrado no bairro Soledade, no loteamento Porto do Gringo.


Infrações refletem em acidentes graves e atendimentos complexos no Huse

Acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (22), no povoado Tanque

Temperaturas variam entre 22°C e 29°C, com umidade de 55% a 80%

Sindicato aponta negligência da gestão e vai formalizar denúncia no MPT

Eleitores desses locais têm até o dia 3 de outubro para regularizar a biometria