Folclórico Madonna morre vítima de espancamento
Cotidiano 24/10/2012 06h47 |Por Marcio Rocha
O caso que mais chamou atenção no plantão de ocorrências do Instituto Médico Legal (IML) foi a morte de um personagem conhecido no Centro de Aracaju por “Madonna”. Madonna, Amós de Lima Chagas, de 39 anos, cuja identificação não foi realizada pela polícia, frequentava o Centro de Aracaju desde o início dos anos 90, sempre se envolvendo em confusões nos vários bares da região. Madonna era homossexual e vivia de programas, até que passou a se envolver com drogas.
O personagem tornou-se conhecido por suas constantes brigas em bares do Centro Comercial, tinha várias passagens pela polícia por agressão, furto e assalto e, segundo informações, era soropositvo (portador do vírus HIV).
O folclórico personagem da vida noturna do centro de Aracaju foi agredido por um grupo desconhecido de pessoas no Centro da cidade, junto com o espancamento foi realizada uma tentativa de homicídio a pedradas e pauladas contra a vítima, que foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde foi internado e faleceu no início da noite desta terça-feira. O corpo de Madonna permanece no IML sem identificação, aguardando liberação para sepultamento.


Projeto da Unit usa energia solar para gerar hidrogênio verde e reduzir microplásticos

Animal foi resgatado em posto de gasolina no bairro Atalaia

Evento acontece entre os dias 20 e 21 de setembro na Praça São Francisco

Cremese denuncia descaso; prefeitura abre apuração sobre o caso

Sanção da Lei nº 15.212/2025 reafirma legado de Maria da Penha e defesa da vida feminina